Por: CEAO /

Busch Gardens Orlando: selva em Orlando

Inaugurado em 1959, o Busch Gardens que fica localizado em Tampa Bay, a cerca de 1 hora de Orlando, costumava ser um Zoológico, que tinha como propósito ensinar sobre a vida selvagem dos animais antes de virar um dos parques temáticos mais radicais da Flórida.

Além disso, no nosso grupo do Facebook, muitos comentam esse assunto, muitas experiências nas atrações dos parques temáticos de Orlando e diversos assuntos relacionados à cidade e, claro, aos parques temáticos! Então, faça parte do grupo e fique sabendo de tudo!

Sobre o Busch Gardens

Em 1965 quando o Busch Gardens já havia crescido bastante, eles abriram a área chamada “Serengeti Plains”, que permitiu que os animais selvagens da África andassem livremente pelo local. Mas, a estrutura do parque continuou focada em sua beleza natural com paisagens tropicais, animais exóticos e começou a investir em novas atrações para seus visitantes.

Com o tempo, ele passou a cobrar ingressos para entrada à medida que as atrações foram evoluindo, tendo que pagar taxa extras para atrações radicais, como as incríveis montanhas-russas que hoje são tão conhecidas.

Sobre o Busch Gardens

O Busch Gardens é o centro do complexo de diversões de 365 acres. Então, hoje compete de igual para igual com os outros parques temáticos de Orlando, tendo também um parque “irmão” chamado Adventure Island, que é um parque aquático que fica do outro lado da rua.

Além disso, o grupo é gerenciado pelo SeaWorld Parks & Entertainment, pertencente em sua maior parte pelo Blackstone Group, e é atualmente credenciado pela Associação de Zoológicos e Aquários (AZA).

Sheikra

Existem 9 áreas diferentes dentro do parque, são elas: Bird Gardens, Congo, Egypt, Jungala, Morocco, Nairobi, Pantopia, Sesame Street Safari of Fun e Stanleyville. Veja abaixo um pouco sobre cada área.

Morocco no Busch Gardens

Essa é a área da entrada principal do parque, onde ficam localizadas as áreas de alimentação como o Sultan’s Sweets e o Zagora Café. Além dessas áreas também existe o “Moroccan Palalmington Morning Star e também o Marrakesh Theather.

Sesame Street Safari of Fun no Busch Gardens

Essa área é destinada para todas as idades sendo muito indicada para os pequenos visitantes, alí encontram-se diversas atrações com bastante água e muitas aventuras na Sesame Street. Então, na atração dessa área, as crianças podem conhecer a casa da árvore do Elmo, o bebedouro de Bert e Ernie, e também dar um passeio na pequena montanha russa, que remete o deserto, do Grover.

Stanleyville

Nessa área ficam localizadas as atrações aquáticas do parque. Uma da mais conhecidas é a Sheikra, que foi a primeira e única dive coaster (que é uma montanha-russa com quedas verticais) nos E.U.A, até a adição da atração Griffon, que fica no Busch Gardens Williamsburg. A Área estreou no ano de 1973 incluindo a atração Stanley Falls Flume.

Principais Atrações

Stanley Falls Flume: Tem coragem de encarar uma queda livre de 13 metros? É uma ótima atração para de refrescar

Stanleyville Theather: Essa atração é basicamente um show, onde Jungle Jack Hanna apresenta e ensina sobre diversas espécies raras e algumas bastante perigosas.

Sheikra: Uma das mais radicais do parque, a Sheikra faz uma queda vertical em 90 graus, foi a primeira montanha-russa vertical sem piso do estado e tem incríveis 61 metros.

Congo no Busch Gardens

A estrutura dessa área foi pensada para seguir a estrutura das flores do congo, e suas atrações mais visitadas são Congo River Rapids e a Kumba.

A Kumba é muito radical tendo 44 metros e conta com 7 inversões. É uma das mais populares desde o seu lançamento em 1993 e foi criada por Bolliger & Mabillard.

Já a atração Congo River Rapids é uma atração aquática que imita as corredeiras radicais do congo, ela foi inaugurada em 1982. Aliás, até hoje vem refrescando seus visitantes.

Também temos a Ubanga Banga Bumper Cars, que é uma atração para os pequenos, como se fosse um bate-bate.

Jungala

Uma das áreas mais indicadas para famílias, ela conta com 16 mil m² com encontros com animais, pontes de corda para os explorados mais ávidos e um playground com bastante água para as crianças de refrescarem.

Ela foi aberta em 2008, e suas principais atrações são a Jungle Flyers que é uma tirolesa que oferece 3 padrões de voos acima das árvores da nova área, a Wild Surge, que é um torre que lança os visitantes acima de uma cachoeira. Além disso, também há a Tiger Trail, que é uma caminhada com tigres, mas fique calmo, há uma torre de vidro por lá, onde podemos ver exatamente a jaula dos tigres.

Pantopia

Nessa área, ficam localizadas as lojinhas que vendem souvenires dos parques, e sua grande inspiração é a África. Inaugurada em 1980 e reformada em 2003, a área Phoenix é bastante popular até os dias de hoje! Então, veja as principais atrações abaixo:

  • Scorpion, uma montanha-russa projetada por Schwarzkopf com um looping vertical.
  • Sand Serpent, uma montanha-russa de aço.
  • Phoenix, um navio viking com tema de barco egípcio.
  • Pantopia Theater, um teatro fechado que agora abriga o show Opening Night Critters com a abertura de Pantopia em 2014.
  • Caravan Carousel, um carrossel com cavalos, camelos e carroças.

Cheetah Hunt

Nairobi

Nessa parte do parque, há uma área chamada Curiosity Cavern, onde os visitantes podem ver crocodilos, mamíferos e jacarés bem de pertinho. Também há a possibilidade de conhecer os animais recém-nascidos na área de cuidados especiais Nairobi Field Station Animal Nursery.

Há também uma área de reserva florestal chamada Reserva Myombe, que é uma área de floresta tropical que abriga chimpanzés-comuns e também alguns gorilas. O Centro de Cuidados Animais, também localizada nessa área foi inaugurada em 2012. Além disso tudo, Nairobi abriga também a principal estação de trens do parque próximo a atração Rhino Rally.

Crown Colony Plaza

A área Crown Colony Plaza abriga uma das atrações mais radicais do parque, a famosa Cheetah Hunt. Além da atração, em 2009 foi inaugurado um museu que conta a história do parque com fotos, roupas de apresentações antigas e mapas que o parque utilizava desde sua inauguração. Além disso, a montanha russa Python também fica localizada nesta área do parque, além da estação Skyride.

Egypt no Busch Gardens

Essa área é muito legal e cria a sensação de um verdadeiro mercado egípcio, com suas tendas beduínas e artesanatos autênticos. Além disso, é onde fica a atração Montu, uma montanha-russa invertida bem conhecida.

Tigris – Montanha-russa que conscientiza sobre o Meio Ambiente

A atração Tigris já começa logo em sua fila, ensinando mais sobre a vida e costumes do Tigre em um material muito educativo. Aliás, o trajeto da montanha-russa é cheio de adrenalina e passa pelo trajeto de 500 metros de trilhos de aço. Aliás, eles foram feitos para representar a agilidade corporal do tigre. Além de que, nessa área, você pode conhecer tudo o que o SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund faz para salvar esse lindo animal da extinção.

Bush Gardens
Tigris

Dicas de viagem na Flórida

Resultado de imagem para Busch gardens

Quem nunca sonhou em ir para a Flórida e se esbaldar nos parques de Orlando? Ainda há muitas dúvidas sobre como começar, o que planejar e quais primeiras atitudes tomar para dar a largada nessa incrível viagem.  Além disso, por lá, você confere algumas dicas e curiosidades para você que está na ansiedade para pisar na Flórida e se aventurar no mundo de diversões que fica na famosa cidade mágica. Clique aqui e saiba de tudo!

Aluguel de carros para curtir a Flórida

Resultado de imagem para Aluguel de carro

Na hora de viajar para o exterior, todo planejamento envolve o preparo dos documentos, escolha da hospedagem, pesquisa de passagens, roteiros de passeios, etc. Contudo, uma dúvida que muitos possuem é sobre qual a melhor forma para se locomover pela cidade que desejam visitar. Então, perguntas como “quais meios de transporte vamos usar? ” e “como vamos fazer para chegar em determinado local?” são comuns. Saiba mais em como tirar suas dúvidas aqui. 

Continuar Lendo

Uma resposta para “Busch Gardens Orlando: selva em Orlando”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *