Por: CEAO /

Orlando: dicas para você curtir ainda mais a terra da magia 

Orlando oferece diversas opções de entretenimento. Descubra como aproveitar ao máximo a sua viagem e construir aventuras memoráveis com muita economia

Mas, antes, aproveite também para se inscrever no grupo da Central Eu Amo Orlando no Facebook. Por lá, você fica por dentro de todas as dicas e tudo o que rola em Orlando, sem perder nenhuma novidade. Clique e confira!

Diversão noturna em Orlando

Em qualquer lugar do mundo, os brasileiros são conhecidos por gostarem muito de festas noturnas e festivais. Já imaginou poder curtir mais um pouquinho do seu dia em Orlando sem pagar nada? Então fique ligado nessas dicas. 

Uma boa opção é seguir até o Disney Springs, um distrito de compras, restaurantes e entretenimento do Walt Disney World Resort que reúne artistas de rua e músicos ao vivo. 

O Disney’s BoardWalk  também é um excelente local para economizar. Inspirado na Atlantic City da virada do século 20, esse lugar convida a passear por um calçadão ao estilo Coney Island repleto de malabaristas, comediantes e comedores de fogo. 

Em ambos os locais, você pode andar gratuitamente em balsas que navegam até os queridinhos Magic Kingdom, Epcot e Disney’s Hollywood Studios. Aproveita e não deixe de conferir os preços dos ingressos para esse parque. É só clicar aqui! 

Outra dica legal para aproveitar Orlando é fazer a famosa selfie em frente à roda-gigante The Wheel, no ICON Park. O programa é um dos queridinhos dos brasileiros. A entrada é gratuita e abriga o Orlando StarFlyer, um balanço de 135 metros, o mais alto do mundo. 

Por fim, você também pode aproveitar para relaxar no gramado depois de explorar toda a área da International Drive, que inclui o Madame Tussauds, o SEA LIFE Orlando Aquarium e as atrações do Arcade City. 

Orlando
(Divulgação: Revista Viaje Mais)

Os melhores restaurantes ao ar livre

Faça frio ou calor, em Orlando há sempre lugares excelentes para comer ao ar livre, com preços variados e para todos os gostos. Vários deles se concentram no próprio centro turístico, como o oriental Seito Sushi, na área de Sand Lake. O local oferece um pátio onde se pode saborear delícias da costa asiática à sombra, sem se incomodar com o sol forte. 

Quem prefere comida americana, uma das opções é ir ao The Edison, em Disney Springs, ou visitar o Hot Dog Hall of Fame, na Universal CityWalk, que reúne duas paixões nacionais: cachorro-quente e beisebol.

Orlando
(Divulgação: Revista Viaje Mais)

Cafeterias de Orlando 

Independentemente de onde você for em Orlando, você vai deparar com uma grande variedade de coffee shops com opções de cafés, chás, pães, doces e donuts deliciosos. 

Mas, dentro de diversas cafeterias em Orlando, algumas se destacam pela missão solidária. Como é o exemplo do Axum Coffee, uma cafeteria sem fins lucrativos, localizada na charmosa Winter Garden em Clermont, a 15 minutos do Walt Disney World. No local, são servidas as mesmas variedades de bebida disponíveis em todas as outras cafeterias. A diferença é que todo o lucro do local é revertido a obras de caridade.

A Cat Cofé é outra cafeteria de Orlando que também merece ser destacada. Além de você ter a oportunidade de consumir uma variedade de opções, como o próprio nome indica, você poderá também brincar com gatos enquanto aprecia seu cafezinho e – quem sabe? – até adotar um ou dois bichanos.

Orlando
(Divulgação: Revista Viaje Mais)

Compre ingressos para Orlando com os menores preços

Entender a melhor opção para compra dos ingressos para os parques de Orlando é umas das maiores dificuldades de quem vai para a Disney, principalmente na primeira vez. Mas, não se preocupe! Para acabar de uma vez por todas com qualquer tipo de desconforto, preparamos um post completo com tudo que você precisa saber, clique aqui. 

Se você já sabe como tudo funciona e já quer comprar seus ingressos, você pode ir direto para o site de venda. Essa loja é uma parceria que fizemos com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil que possuem o melhor preço, o melhor atendimento e ainda dão um super kit cheio de brindes e cupons de desconto para usar em Orlando.

Garanta seu Seguro Viagem

Os gastos com saúde nos EUA costumam ser altos para quem não tem seguro de viagem. Portanto, antes de sair do Brasil, é muito importante que você adquira um, para que você se divirta sem nenhuma preocupação com eventualidades médicas.

Agora que você já sabe que o seguro viagem é um elemento indispensável, você pode adquirir aqui um bom seguro com o menor preço do mercado. O custo não é alto e vale super a pena pela exclusividade do serviço presencial de concierge internacional. Confira, clique aqui.

Não deixe de conferir outras matérias relacionadas com essas dicas: 

Celular em Orlando: conheça os principais apps

Brasileiros ganham uma nova alternativa aérea para Orlando

Confira 5 dicas práticas para você aproveitar melhor sua viagem em Orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *