Disney sem falar inglês? Confira dicas incríveis para se virar em Orlando

Por: CEAO /

É possível viajar para Disney sem falar inglês? Esta é uma das principais dúvidas de quem está de malas prontas para Orlando. A boa notícia é que dá sim para se virar muito bem na cidade não manjando muito do idioma. Para te ajudar, separamos algumas dicas incríveis de como se virar nos parques temáticos da Disney sem falar inglês. É só continuar a leitura!

Aproveite também para se inscrever no grupo da Central Eu Amo Orlando no Facebook. Por lá, você fica por dentro de tudo o que rola em Orlando e não perde nenhuma novidade. É só clicar aqui!

SE PREFERIR VOCÊ PODE IR DIRETO PARA O TÍTULO QUE MAIS TE INTERESSA:

Como visitar a Disney sem falar inglês
Parques da Disney sem falar inglês
Ears To The World, tradutor oficial da Disney
Alimentação na Disney sem falar inglês
Ir às compras em Orlando sem falar inglês
Na imigração sem falar inglês
Contrate serviços no Brasil
• Qual é o melhor lugar para contratar locação de carros
• Aproveite para garantir seu seguro viagem Orlando
• Ingressos Parques Orlando com os menores preços

Como visitar a Disney sem falar inglês

Disney sem falar inglês

É claro que dominar ou saber o básico da língua inglesa pode te ajudar muito durante sua a viagem para Orlando e te poupar algum tempo nos parques temáticos. Mas esta não é uma exigência. Para início de conversa, Orlando está cheia de brasileiros. E isso já facilita bastante o fato de você estar em um País que fala outra língua. Além disso, é bem provável que você esbarre em algum brasileiro por lá para te ajudar. Em caso de emergências, uma dica valiosa é procurar pessoas que falam espanhol.

Parques da Disney sem falar inglês

Se Orlando é bem tranquilo para quem só fala português, a Disney vai te surpreender ainda mais! Por lá, a facilidade de comunicação é muito maior e dá para aproveitar tudo mesmo sem entender nada de inglês. Para início de conversa, os funcionários do complexo vêm do mundo todo. Então, não será difícil encontrar alguém para te dar instruções em português ou mesmo em espanhol.

Disney sem falar inglês

Para não errar, os funcionários que trabalham com o relacionamento com os visitantes, ou Guest Relations, estão todos identificados com broches contendo nome e nacionalidade. Será fácil identificar a bandeira do Brasil no bottom destes funcionários.

Ears To The World, tradutor oficial da Disney

Para quem não quer perder nada dos brinquedos da Disney, mesmo sem falar em inglês, dá para descolar o Ears to the World. O pequeno aparelho funciona como uma espécie de fone de ouvido que traduz algumas das principais atrações dos parques para alguns idiomas, entre eles, o português.

Ears To The World | Disney sem falar inglês

Para pegar o aparelho, é só procurar um funcionário de Guest Relations e solicitar o seu. O Ears to the World é oferecido gratuitamente pela Disney e você só vai precisar deixar o valor de US$ 25 como caução. O número de fones é limitado. Então, é melhor não demorar muito garantir o seu.

Alimentação na Disney sem falar inglês

Nos restaurantes, também é super fácil se virar sem falar inglês. Apesar da maioria dos cardápios ser escrita apenas no idioma local, há figuras bem claras para ilustrar os pratos. Para pedir, é só apontar para o que prefere, caso o garçom não fale português ou espanhol – o que é muito difícil. A regra vale não só para Disney como também para todos os restaurantes de Orlando, dentro e fora dos parques temáticos.

Ir às compras em Orlando sem falar inglês

Ir às compras em Orlando sem falar inglês também não tem muito segredo. Se está na dúvida sobre o preço da mercadoria, é só decorar a pergunta “How much is this?” (“Quanto isso custa?”, em português). Mas não se preocupe… Como já dissemos, dificilmente você não encontrará pessoas que ao menos arranhem no espanhol por lá.

Na imigração sem falar inglês

O local que falar inglês possivelmente mais vai te fazer falta será o aeroporto. Ao passar na imigração, é possível que os funcionários do setor te façam perguntas simples e tentem manter alguma comunicação para saber o motivo da sua entrada no país. Quando indicar que não fala inglês, você deve ser encaminhado para algum funcionário com domínio em espanhol, o que já vai ajudar bastante.

De uma forma ou de outra, é bom também ter em mãos um guia ou dicionário para te ajudar com algumas palavras.

Contrate serviços no Brasil

Falando ou não inglês fluentemente, é recomendável que você contrate serviços como locação de carros, chip de celular e seguro viagem ainda no Brasil. Assim, você não perde tempo e nem se arrisca comprando produtos sem saber a devida procedência. Acompanhe abaixo as melhores formas de contratar estes serviços.

Disney sem falar inglês

Aproveite para garantir seu seguro viagem Orlando

Se você está de malas prontas para a Flórida e ainda não garantiu o seu seguro viagem, é melhor fazer isso o quanto antes. Os gastos com saúde nos EUA costumam ser altos para quem não tem seguro de viagem. Portanto, antes de sair do Brasil, é muito importante que você adquira o benefício. Assim, você se diverte sem nenhuma preocupação com eventuais despesas médicas. Quer saber mais sobre o seguro saúde para Orlando? Veja aqui!

Como você viu, o seguro é um item indispensável para a sua viagem. Com isso em mente, a loja da Central Eu Amo Orlando oferece a você o menor preço do mercado em seguro viagem. Comprando aqui, você garante o serviço exclusivo de concierge e ainda fatura uma condição promocional exclusiva, além de presentes especiais. Demais, né! Ficou interessado no seguro viagem? É só entrar em contato para obter mais informações. Clique aqui!

Contrate aluguel de carros em Orlando pelo menor preço

Orlando é um destino com inúmeras atrações imperdíveis. Com tanta opção, é preciso um sistema eficiente para ir de um lugar para outro. A melhor opção, sem sombra de dúvidas, é o aluguel de carros. Mas como dirigir em Orlando? Para acabar com qualquer dúvida, separamos algumas dicas incríveis de locação de veículos em Orlando e tudo que envolve como dirigir na cidade. Para conferir tudo, é só clicar aqui. Agora, se você já quer garantir as melhores condições para alugar carros em Orlando, entre em contato já com a nossa equipe pelo e-mail loja@centraleuamoorlando.com.br

Ingressos parques Orlando com os menores preços

Se você vai visitar Orlando e espera conhecer os parques temáticos, é importante entender como funciona a compra dos ingressos. Esta é geralmente uma das maiores dificuldades de quem vai para a cidade, principalmente pela primeira vez. Mas não se preocupe! Para acabar de uma vez por todas com qualquer tipo de desconforto, preparamos um post completo com tudo que você precisa saber sobre ingressos parques Orlando. É só clicar aqui.

Agora, se você sabe como tudo funciona e já quer comprar ingressos Orlando, você pode ir direto para nossa loja. A Central Eu Amo Orlando tem uma parceria com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. Garantimos o melhor preço do mercado e um atendimento especializado 24 horas. Comprando seus ingressos por aqui, você também ganha um super kit, cheio de brindes e cupons de desconto para usar em Orlando, além do serviço exclusivo de concierge. Assim, você resolve todos os seus problemas, antes mesmo deles acontecerem. Parece sonho, né? Para saber mais, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail loja@centraleuamoorlando.com.br

Não deixe de conferir outras matérias relacionadas com essas dicas

Principais aplicativos para se dar bem na sua viagem para Orlando
Carro em Orlando: Saiba como dirigir e conheça as regras de trânsito da cidade
Saiba onde encontrar lojas de eletrônicos em Orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ROTEIRO DE PARQUES