Como economizar em Orlando: veja essas dicas incríveis para não gastar muito em sua viagem!

Por: CEAO /

Depois de juntar bastante grana para sua viagem até a mágica cidade de Orlando, com certeza uma única coisa não sai da sua cabeça: quero me divertir, comprar coisas, comer bem, ir em diversos parques temáticos, mas… como faço para economizar em Orlando para não passar por problemas depois? É praticamente isso, não é mesmo? Mas fique calmo, pois aqui você confere algumas dicas infalíveis para você se divertir bastante durante sua viagem e ao mesmo tempo economizar!

Aliás, no nosso grupo do Facebook, você fica sabendo de informações, notícias e dicas sobre tudo o que acontece na cidade, além de trocar experiências, conferir a viagem de muitos brasileiros e muito mais. Portanto, aproveite e faça parte do nosso grupo agora mesmo!

https://www.facebook.com/groups/centraleuamoorlando/

Agora, confira nossas dicas de como economizar em Orlando!

economizar em orlando

Compre seus ingressos para os parques temáticos antes online!

Todos os principais parques temáticos de Orlando oferecem a opção de comprar seus ingressos online, geralmente oferecendo um desconto por isso, o que ajuda bastante! Esses descontos podem ser aplicados nos parques para alimentos, mercadorias ou dias adicionais. O Walt Disney World também oferece um pequeno desconto para compras online, bem como a opção de escolher suas atrações Fastpass + com antecedência.

Sobre o Fastpass+

O Fastpass + é um serviço gratuito que permite ignorar a fila regular em 3 atrações de sua escolha. Geralmente, é uma boa ideia comprar seus ingressos online e ter a oportunidade de escolher as atrações mais populares, que geralmente não estão disponíveis no dia de seu passeio. Evite comprar bilhetes com grandes descontos em sites de terceiros, pois geralmente são fraudes.

economizar em orlando

Para economizar em Orlando, reserve suas hospedagens online

Quanto mais cedo você reservar as hospedagens de suas férias em Orlando, melhor! Então, é recomendado reservar de quatro a seis meses de antecedência. Quanto mais cedo você reservar seu resort, hotel ou condomínio, mais dinheiro você economizará, porque à medida que as taxas de ocupação aumentam, o mesmo acontece com as tarifas dos quartos. Se você estiver alugando um carro em Orlando, também poderá economizar com uma reserva online. Aliás, as companhias aéreas costumam ter vendas incríveis em épocas de férias natalinas, por exemplo.

Visite Orlando fora da alta temporada de visitas

Pode parecer um pouco óbvio demais, mas para economizar bastante nos parques temáticos e em alguns pontos turísticos da cidade, é ir para Orlando fora da grande temporada de férias e de muitas visitas por lá. Além disso, o clima da cidade fica incrível durante esses tempos.

Aqui estão algumas das melhores épocas para visitar os parques temáticos de Orlando:

  • Meados de janeiro a início de março;
  • Setembro a início de dezembro (não incluindo a semana de Ação de Graças);
  • A melhor época para vir durante o verão é final de julho a meados de agosto.
economizar em orlando

Prepare suas comidas para economizar em Orlando ainda mais

Você nem sempre precisa comer em restaurantes ou resorts em Orlando. Portanto, vá aos supermercados antes de entrar no hotel. Solicite um frigobar e, se não houver cozinha compacta, compre alimentos que não exijam cozimento.

Curta o dinheiro economizado

Aliás, com o dinheiro que você economizar ao fazer suas próprias refeições, é possível sair para jantar em algum lugar legal de noite ou aproveitar gastronomias interessantes ao longo do dia de seu passeio.

E não saia sem os seus lanches! Se você é pai ou mãe, isso provavelmente já é uma coisa muito costumeira de se fazer. Então, leve lanches na bolsa. Claro que, de vez em quando, todos podem comprar comida em parques e atrações temáticas, mas é mais econômico quando vocês levam suas próprias guloseimas.

Faça uso dos planos de refeições dos parques para economizar em Orlando!

Disponível em quase todos os parques temáticos de Orlando, os planos de refeições pré-pagos geralmente incluem 2 refeições diárias, um lanche e bebidas ilimitadas em vários restaurantes no local. Eles podem ser adquiridos online ou em qualquer um dos quiosques de atendimento ao cliente nos parques. Portanto, você receberá uma pulseira que permite escolher entre uma ampla variedade de refeições oferecidas em muitos restaurantes e lanchonetes. Então, aproveite bastante esse tipo de serviço!

Economize dirigindo em Orlando

Em Orlando, existem muitas agências de aluguel de carros. Aliás, você pode até mesmo cuidar dessa locação enquanto está planejando sua viagem aqui no Brasil.

Escolha o tipo de carro mais apropriado para você, seus amigos e familiares. Assim, vocês poderão se locomover pela cidade de uma forma mais confortável. Aliás, lembre-se de que os agentes de aluguel de carros sempre têm a tarefa de vender mais; portanto, antes de cair na armadilha da atualização – basta pedir para ver o carro que você reservou primeiro para garantir que você definitivamente precisará de um carro maior.

Pesquisar é importante

Antes de ir em frente e reservar um carro, sempre faça uma busca rápida por códigos de desconto ou ofertas de reembolso.

Quando se trata de seguro em excesso, pode ser mais barato reservar separadamente. Você não é obrigado a reservar através da empresa de aluguel de carros. Além disso, você atingirá estradas com pedágio em sua jornada do aeroporto para Orlando; portanto, esteja preparado e tenha muita atenção, pois a falta de pagamento de uma tarifa pode lhe dar uma multa de US$ 60.

economizar em orlando

Compre lembranças e presentes no final de sua viagem

Lembranças costumam ser uma das partes mais caras dos passeios em parques temáticos – apenas um moletom pode custar até US$ 40! Comprar lembranças no final da sua viagem pode economizar muito dinheiro, além do incômodo de carregá-las pelo parque e ter que guardá-las em armários.

Esperar para comprá-los também garante que você está obtendo exatamente o que deseja, pois você tem a chance de conferir todas as opções diferentes em todo o parque. Famílias com crianças menores podem se beneficiar especialmente desse método. Além disso, também é uma boa ideia comprar lembranças em lojas turísticas da International Drive, em vez de parques temáticos, pois geralmente são vendidos por um preço menor.

Aproveite essas dicas de como Economizar em Orlando

Curtiu as dicas? Então, aproveite para fazer bom uso delas durante sua viagem para Orlando.

Venha conhecer nosso blog também pessoalmente! Aliás, estamos localizados na cobertura de um dos edifícios mais modernos da Avenida Paulista, 1079. Será um prazer te receber. Portanto, agende sua visita conosco!

Veja também mais matérias imperdíveis!

Ingressos dos Parques de Orlando! O TOP 5 das promoções mais arrasadoras Em Primeira Mão

É preciso alguma vacina para viajar aos Estados Unidos? Saiba mais!

Roteiro 15 dias em Orlando

Hotéis da Disney: conheça os benefícios de se hospedar em um resort!

Veja dicas de viagem para os Estados Unidos!

Continuar Lendo

2 respostas para “Como economizar em Orlando: veja essas dicas incríveis para não gastar muito em sua viagem!”

  1. Magali Bressan Correa disse:

    Pretendo ir com dois netos um de 15 e outro de 17 anos, no próximo mês de junho, de 05 à 12. Será que é uma boa época? Att Magali

    • Audrey Scheiner disse:

      Olá, Magali Bressan!

      Quando junho chega, prepare-se: pois Orlando fica em brasa! Acha que a temperatura ficará 32º na parte da tarde? Se enganou, pois ela pode chegar a até 38º!

      Nos meses de Junho e julho, os parques começam a encher bastante. Afinal, são as férias de verão da galera norte-americana. Você vai enfrentar muitas filas enormes, a alta do preço dos hotéis e, claro, um calor infernal! Não se preocupe, pois você e seus netos poderão se divertir bastante no Universal Orlando Resort, pois o Volcano Bay tem atrações aquáticas incríveis! Não deixe de ir ao SeaWorld Orlando, afinal, o parque marinho possui muita diversão para crianças e adultos. Aproveite!

      Ah, não deixe de conferir nossa matéria que fizemos sobre qual é a melhor época para visitar Orlando: https://centraleuamoorlando.com.br/epoca-orlando/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ROTEIRO DE PARQUES