Descubra como evitar filas nos parques de Orlando

Por: CEAO /

Não importa se a sua viagem para Orlando está marcada para baixa ou alta temporada, uma coisa é certa: você enfrentará filas nos parques e nas demais atrações. A boa notícia é que, sim, é possível fugir delas. Para saber como evitar filas nos parques de Orlando, é só continuar a leitura!

Antes disso, aproveita também para se inscrever no grupo da Central Eu Amo Orlando no Facebook. Por lá, você fica por dentro de tudo o que rola em Orlando e não perde nenhuma novidade. É só clicar aqui!

SE PREFERIR VOCÊ PODE IR DIRETO PARA O TÍTULO QUE MAIS TE INTERESSA:

Saiba como evitar filas nos parques de Orlando
Conheça o Fastpass+
Como evitar filas nos parques da Universal e SeaWorld
Viagem em família: Como evitar filas nos parques de Orlando
Brinque sozinho: Como evitar filas nos parques de Orlando
Não enfrente as filas despreparado
Garanta seu Seguro Viagem Orlando
Ingressos parques Orlando com os menores preços

Saiba como evitar filas nos parques de Orlando

Evite filas nos parques de Orlando
Linda carruagem de vidro!

Conheça o Fastpass+

A melhor maneira de evitar filas na Disney World é usar o Fastpass+, sistema gratuito que permite a entrada mais rápida nas principais atrações de todos os parques do complexo. A melhor forma de fazer isso é via internet, no site do complexo ou no app My Disney Experience.

Com ingressos adquiridos com antecedência, você pode fazer reservas de três atrações por parque, até 30 dias antes de visitá-las. Se você for hóspede de algum hotel da Disney World, você pode realizar o agendamento em até 60 dias. Neste caso, o sistema reconhecerá suas reservas por meio da MagicBand, pulseira que serve para você entrar nos parques, hotéis e atrações reservadas.

Depois que usar as três reservas, você ainda tem direito a fazer mais uma e assim por diante. O Fastpass+ só funciona no horário marcado e é individual. Por isso, na hora de fazer as reservas, garanta que todas as pessoas do seu grupo agendem os mesmos horários.

Como evitar filas nos parques da Universal e SeaWorld

Os parques temáticos dos grupos Universal e SeaWorld também vendem bilhetes que permitem acesso mais rápido às principais atrações, como as áreas do Harry Potter. Eles se chamam Universal Express e Quick Queue, respectivamente.

Ambos podem ser comprados pela internet ou nos parques. Os preços variam conforme a época do ano. Embora fiquem mais caros, costumam valer a pena nos períodos em que os centros de lazer estão muito cheios, como as férias escolares.

Viagem em família: Como evitar filas nos parques de Orlando

Se você estiver em família com crianças pequenas e bater aquela vontade de ir a um simulador ou uma montanha-russa, você deve fazer o seguinte: a mãe pega a fila e brinca, enquanto o pai espera com o filho. Depois, quando a mãe voltar, o pai pode brincar sem pegar a fila (ou vice versa). Para fazer isso, informe aos funcionários dos parques que você fará um rider switch.

Brinque sozinho: Como evitar filas nos parques de Orlando

Além disso, vale destacar que as atrações mais disputadas dos centros de lazer costumam ter filas mais rápidas para quem está sozinho ou não se importa de brincar longe do parceiro. São as chamadas Single Riders. Há também prioridade para pessoas com alguma deficiência de locomoção severa.

Não enfrente as filas despreparado

Cada parque tem uma regra específica quando o assunto é fila. Para não ter erro, consulte as informações na bilheteria de cada parque. O mais importante é que não há preferência para idosos, crianças de colo ou bebês. Agora, se não tiver jeito e for preciso encarar uma longa fila, prepare-se com duas ações: compre comida e vá ao banheiro antes.

Ficar saindo da fila e retornando, além de ser bem complicado, pelos espaços pequenos, não é bem visto pelas outras pessoas. Guardar espaço é ainda pior. Junte todos os amigos e familiares e evite constrangimentos. Para te ajudar, os parques disponibilizam painéis informando o tempo estimado de cada atração.

Evite filas nos parques de Orlando

Garanta seu Seguro Viagem Orlando

Os gastos com saúde nos EUA costumam ser altos para quem não tem seguro de viagem. Portanto, antes de sair do Brasil, é muito importante que você adquira um, para que você se divirta sem nenhuma preocupação com eventualidades médicas.

Agora que você já sabe que o seguro viagem é um elemento indispensável, você pode adquirir aqui um bom seguro com o menor preço do mercado. O custo não é alto e vale super a pena pela exclusividade do serviço presencial de concierge internacional. Para mais informações, basta clicar aqui.

Ingressos parques Orlando com os menores preços

Entender a melhor opção para compra dos ingressos para os parques de Orlando é umas das maiores dificuldades de quem vai para a Disney, principalmente na primeira vez. Mas, não se preocupe! Para acabar de uma vez por todas com qualquer tipo de desconforto, preparamos um post completo com tudo que você precisa saber. É só clicar aqui.

Se você já sabe como tudo funciona e já quer comprar seus ingressos, você pode ir direto para o site de venda. Essa loja é uma parceria que fizemos com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil que possuem o melhor preço, o melhor atendimento e ainda dão um super kit cheio de brindes e cupons de desconto para usar em Orlando.

Não deixe de conferir outras matérias relacionadas com essas dicas

Entenda como funciona o Rider Switch e Child Swap nas filas dos parques de Orlando
Confira dicas práticas para você aproveitar melhor sua viagem em Orlando
Conheça 5 dicas de atividades exclusivas para curtir no Walt Disney World

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ROTEIRO DE PARQUES