Novas montanhas-russas no Busch Gardens e no SeaWorld

Por: CEAO /

Este ano será cheio de adrenalina para os parques Busch Gardens e SeaWorld. Cada um dos complexos vai ganhar uma montanha-russa nova durante o segundo trimestre de 2020, e você não pode deixar de conferir essas novas atrações. 

Mas, antes de começar a falar de toda essa adrenalina, aproveite para se inscrever no nosso grupo no Facebook. Por lá, você fica por dentro de todas as dicas, notícias e informações sobre tudo o que acontece em Orlando. Entre agora mesmo! 

Montanha-russa Iron Gwazi, no Busch Gardens

O destaque será a Iron Gwazi, no Busch Gardens, que promete ser a atração mais rápida e íngreme do mundo

O que se sabe até agora é que ela vai misturar elementos de metal e madeira para criar uma jornada com três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero). Com quase 63 metros de altura, velocidade máxima de 122 km/h e uma queda a 91 graus, a atração deve atingir uma velocidade máxima de 122 km/h. 

Montanha-russa Ice Breaker, no SeaWorld

A nova montanha-russa do SeaWorld, por sua vez, será chamada de Ice Breaker. Ela terá quatro arremessos (tanto para frente como para trás), que devem culminar em um lançamento reverso, na queda mais íngreme da Flórida. 

Montanha-russa
(Divulgação/SeaWorld)

Compre ingressos para Orlando com os menores preços

Entender a melhor opção para compra dos ingressos para os parques de Orlando é umas das maiores dificuldades de quem vai para a Disney, principalmente na primeira vez. Mas, não se preocupe! Para acabar de uma vez por todas com qualquer tipo de desconforto, preparamos um post completo com tudo que você precisa saber, clique aqui. 

Se você já sabe como tudo funciona e já quer comprar seus ingressos, você pode ir direto para o site de venda. Essa loja é uma parceria que fizemos com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil que possuem o melhor preço, o melhor atendimento e ainda dão um super kit cheio de brindes e cupons de desconto para usar em Orlando.

Garanta seu Seguro Viagem

Os gastos com saúde nos EUA costumam ser altos para quem não tem seguro de viagem. Portanto, antes de sair do Brasil, é muito importante que você adquira um, para que você se divirta sem nenhuma preocupação com eventualidades médicas.

Agora que você já sabe que o seguro viagem é um elemento indispensável, você pode adquirir aqui um bom seguro com o menor preço do mercado. O custo não é alto e vale super a pena pela exclusividade do serviço presencial de concierge internacional. Confira, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ROTEIRO DE PARQUES