O que fazer em Orlando: vida noturna!

Por: CEAO /

Viajar para Orlando é uma experiência que vai além de ir aos famosos parques de diversões do local. A felicidade de conferir montanhas-russas e atrações temáticas pode se multiplicar ao adicionar em sua agenda um passeio noturno nos melhores pontos da cidade. Aqui, você fica sabendo o que fazer em Orlando durante a noite!

Aliás, no nosso grupo do Facebook, você recebe mais dicas de entretenimento para curtir a cidade de Orlando durante a noite e, claro, em todos os momentos dos dias de suas férias.

https://www.facebook.com/groups/centraleuamoorlando/

O que fazer em Orlando de noite
Downtown Orlando anoitecendo

O que fazer em Orlando Além dos complexos de entretenimentos

Espaços como Disney Springs e Universal CityWalk promovem entretenimento de sobra para os visitantes dos parques. Mas, claro, é sempre bom passear cada vez mais. Portanto, uma dica legal para o que fazer em Orlando durante a noite é reservar um dia do seu roteiro para descansar e fazer compras durante a tarde, pois você vai precisar de muito pique para curtir as noites da cidade.

Lugares como as avenidas International Drive e Orange Avenue, que ficam localizadas na região de Downtown Orlando, oferecem para os moradores e turistas uma diversidade de entretenimento. Aliás, o bar The Woods, por exemplo, fica na Orange Avenue e serve o melhor das cervejas artesanais. Ele é um estabelecimento pequeno e possui características de uma cabana. Além disso, a temática do local e a degustação das bebidas geladas promovem um clima bem agradável a todos, afinal, o calor permanece durante boa parte do ano na Flórida.

Bares em Orlando

Downtown Pour House é o epicentro para os que procuram bares na região, já que este lugar tem alguns dos melhores drinks especiais no centro de Orlando. Entretanto, além de seu bar completo, o Pour House também tem ótimos pratos americanos, como as Boneless Wings (asinhas de frango desossadas) e um Black ‘n Tan Burger (hambúrguer com anéis de cebola), que combina muito bem com qualquer cerveja.

Morador da cidade há dois anos, Felipe Nally, 39, ama a região e tem como seus complexos prediletos o Walt Disney World e o Universal Orlando. Em depoimento para a Central Eu Amo Orlando, ele afirmou que, sobre o que fazer em Orlando de noite, prefere curtir a noite na região de Downtown. “As baladas The Social House Of Blues são as minhas prediletas. Aliás, as duas têm um ambiente legal e pessoas de 21 a 50 anos frequentam bastante lá. Eu sempre bebo uma Marguerita quando vou”, comenta o rapaz.

O que fazer em Orlando de noite
Yard House

Experiência de quem curte bastante

Amante do complexo Universal Orlando, João Paulo Checone, 38, estudante da língua inglesa na Harvest School e morador do bairro Metrowest há três meses, afirma que ama muito sair à noite e costuma fazer isso três vezes na semana. “Adoro muito o espaço Yard House. Ela tem uma estrutura de cervejaria com mais de 150 rótulos de Chopp diferentes. Peço sempre o Yard, taça com 1 litro de Chopp. Já para sugestão de comida, indico o prato Chicken Nachos”, comenta. Checone também conta que o lugar possui muitas TVs em volta, tem um excelente atendimento dos funcionários e é um local frequentado por um público jovem, casais e famílias.

Baladas

Considerada uma das melhores baladas de Orlando, a Gilt Nightclub é a casa noturna que tem como público dominante jovens de 18 a 25 anos. Além disso, ela é conhecida por ter uma programação bem variada, mostrando novidades temáticas a cada noite – ela funciona de quarta a sábado. Portanto, uma dica sobre o que fazer em Orlando por lá é chegar cedo na casa, pois ela costuma lotar! Um horário ótimo para chegar é às 23h, assim, tem mais chances de evitar as filas.

A Gilt é gigante! Tem dois andares – que são divididos em três áreas – e uma área VIP, para quem quiser incluir no ingresso um serviço open bar e de camarote. Além disso, a balada fica na Downtown Orlando e tem como estilos musicais oficiais o black music, house e eletrônica. Dependendo do dia, a casa promove uma festa temática só com músicas latinas!

O que fazer em Orlando de noite
Club Firestone

Clubes de Orlando

Para quem gosta de curtir música ao vivo, o Club Firestone, que também fica no Downtown Orlando, é um ótimo lugar para assistir a ótimos shows. Aliás, por lá, acontecem diversas apresentações de bandas, tanto locais quanto mais famosas, que vão desde rock a hip hop. Por ser um local eclético, o clube agrada a todos os públicos.

A casa também faz festas com DJs renomados, que tocam o melhor da música eletrônica. Impossível ficar parado nesse lugar! O local possui diversos bares que servem os melhores drinks da região e uma pista de dança enorme. O mais legal é que o Club Firestone tem também uma área aberta, onde todo mundo pode descansar e tomar um ar.

O que fazer em Orlando: Noite nas alturas

Quer curtir a noite nas alturas? Na balada Sky Sixty isso é possível! Conhecida também como NightClub Sky 60, esse lugar é ótimo para dançar e apreciar uma vista sensacional da cidade. Então, a visão é privilegiada porque o espaço fica situado no topo de um hotel em Downtown Orlando. Além disso, lá são servidos drinks diferenciados e costuma tocar músicas muito boas. Essa é uma das baladas mais procuradas da cidade, afinal, quem não quer curtir com os amigos no topo de um prédio?

Além de curtir o Disney Springs e o Universal CityWalk, aproveite para apreciar mais a cidade de Orlando. Aliás, ela tem muito a oferecer além dos parques, e vale a pena reservar algumas noites para conhecer. Então, aproveite sua estadia em Orlando e viva a vida noturna da cidade!

Venha conhecer nosso blog também pessoalmente! Aliás, estamos localizados na cobertura de um dos edifícios mais modernos da Avenida Paulista, 1079. Será um prazer te receber.

Veja mais matérias imperdíveis!

Tenha um passeio inesquecível na divertida Downtown Orlando!

O que fazer em Orlando em dias de chuva?

Orlando: saiba qual é a melhor época para visitar a cidade!

Dicas Compras em Orlando: Aproveite as melhores lojas da cidade!

ICON Park: confira dica de atrações!

Continuar Lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ROTEIRO DE PARQUES