Orlando além dos parques: Veja passeios incríveis para fazer na cidade

Por: CEAO /

Orlando além dos parques é um outro mundo para explorar. Se você está de malas prontas para a Flórida e está a fim de conhecer o mundo além da Disney, a gente montou uma lista incrível com as atrações e passeios que não incluem parques temáticos em Orlando. Você não pode perder!

Mas, antes disso, aproveite também para se inscrever no grupo da Central Eu Amo Orlando no Facebook. Por lá, você fica por dentro de tudo o que rola em Orlando e não perde nenhuma novidade. É só clicar aqui!

SE PREFERIR VOCÊ PODE IR DIRETO PARA O TÍTULO QUE MAIS TE INTERESSA:

Lista de atrações em Orlando fora dos parques
Orlando fora dos parques: Se der tempo
Aproveite para garantir seu seguro viagem
Contrate aluguel de carros em Orlando pelo menor preço
Ingressos parques Orlando com os menores preços

Lista de atrações em Orlando fora dos parques

Orlando fora dos parques

Kennedy Space Center

Acerca de 50 minutos de Orlando, em Cabo Canaveral, fica o Kennedy Space Center, complexo turístico do quartel-general da NASA, a agência espacial norte-americana. O passeio é bem legal para crianças e adultos, já que o local reúne uma série de atrações e passou por uma reformulação recentemente.

Entre elas, estão simuladores com realidade virtual, o ônibus espacial Atlantis, exposto como voltou à Terra, e o Shuttle Launch Experience, que permite ao visitante vivenciar os passos que antecedem o lançamento de uma nave ao espaço, inclusive comandando alguns equipamentos.

Quem vai ao centro de lazer também pode fazer um tour de ônibus para conhecer a história da saga Apollo e da conquista da Lua, ir a um hall da fama de heróis, almoçar com astronautas (pago à parte do ingresso regular) e saber como anda o projeto de ida a Marte. Os pequenos, por sua vez, se divertem em um módulo de microgravidade e também no Rocket Garden, área aberta em que estão expostos diversos foguetes.

Garanta seu ingresso para o Kennedy Space Center

Orlando fora dos parques

Para garantir o ingresso do Kennedy Space Center, clique aqui. Apenas na loja da Central Eu Amo Orlando, você garante a melhor oferta de ingressos para o Kennedy Space Center. Comprando aqui, você paga a sua entrada em reais e ainda ganha super presentes.

Orlando Magic (NBA)

Vale a pena aproveitar a viagem a Orlando para conferir partidas da NBA, o campeonato profissional de basquete dos Estados Unidos. De setembro a abril, o Orlando Magic, time da cidade, disputa uma série de partidas no ginásio Amway Center. O local é belíssimo por dentro e por fora, tem um telão enorme sobre o centro da quadra e permite, de qualquer ponto da arquibancada, acompanhar bem a partida, com destaque para os eventos que animam a galera.

Orlando fora dos parques

Holy Land Experience

Com mais de 50 mil metros quadrados, o Holy Land Experience é um parque temático cristão que foi criado com base na bíblia, com muitos detalhes e réplicas de construções históricas. O parque fica ao lado do shopping The Mall At Millenia em Orlando e a 10 minutos do complexo da Universal Studios.

Orlando fora dos parques

Para garantir o ingresso para a Holy Land Experience, clique aqui. Apenas na loja da Central Eu Amo Orlando, você garante a melhor oferta de ingressos. Não perca!

Icon Park

Uma imensa roda-gigante, a filial do museu de cera Madame Tussauds, o aquário SeaLife e o chapéu mexicano Orlando StarFlyer são as grandes estrelas do Icon Park, complexo que fica na International Drive e reúne, ainda, lojas, bares e restaurantes. É possível comprar um tíquete que dá acesso a algumas dessas experiências combinadas ou ingressos individuais.

Para quem viaja com crianças, o passeio na roda-gigante que tem 122 metros de altura, com duração de 30 minutos, oferece uma linda vista panorâmica da cidade de Orlando. O StarFlyer, por sua vez, é voltado para quem curte atrações radicais.

Orlando fora dos parques

No Madame Tussauds, é possível ver estátuas de celebridades, como Katy Perry, Michael Jackson, Steve Jobs e Shaquille O’Neal. O mais legal é que você pode pegar roupas e acessórios para posar ao lado das estátuas. Enquanto isso, o SeaLife Aquarium costuma encantar os baixinhos. Isso porque é um dos mais bonitos do mundo, com 32 ambientes onde vivem, aproximadamente, 5 mil animais marinhos de 450 espécies.

Safári de barco

Uma boa opção para conhecer a região de Kissimmee, vizinha de Orlando, é fazer passeios pelos pântanos locais, em barcos largos movidos por um motor com uma grande hélice. Durante o tour, é possível avistar crocodilos e outros animais.

Todos devem usar fones de ouvido cedidos pelos receptivos, pois o barulho do motor é alto. Mesmo assim, o passeio é tranquilo e confortável. Ninguém se molha e dá para fazer fotos numa boa, enquanto os animais selvagens observam o movimento e se escondem entre as plantas.

Winter Park

Com ruas arborizadas que abrigam cafés com mesinhas na calçada, lojas de grife e uma feirinha aos domingos, Winter Park é um lugar perfeito para relaxar em meio à correria dos parques temáticos. O local tem mais cara de Europa do que de Estados Unidos e conta até com um museu, o Morse, com uma vasta coleção de Louis Comfort Tiffany (famoso criador da joalheria Tiffany & Co.). Se puder, vá à região aos fins de semana, quando há muito movimento nas ruas e rolam até shows de jazz em alguns barzinhos.

Voo de balão

O sonho de voar de balão é possível na Flórida. A Orlando Balloon Rides e a Hot Air Balloon Rides organizam tours ao amanhecer nos quais dá para observar, lá do alto, lagos, pântanos e condomínios residenciais da região. A partida se dá em Kissimmee, que fica a poucos minutos de Orlando. É duro pular da cama para encarar os passeios, que começam antes das 6h (quando a situação climática permite), mas a experiência vale a pena. No final, ainda dá para fazer um brinde de espumante para comemorar.

Orlando fora dos parques: Se der tempo

Orlando fora dos parques

Orlando Stadium

Aqui é possível assistir a jogos de futebol do Orlando Pride e City, equipes feminina e masculina, respectivamente, por onde já passaram brasileiros como Marta, Kaka e Júlio Baptista. Onde: 655 W Church St.

Gatorland

Lar de milhares de jacarés e crocodilos, foi inaugurado em 1957. Nele, os visitantes podem assistir a shows diários com jacarés e conhecer um santuário de pássaros. Onde: 14.501 S Orange Blossom Trail

Fun Spot America

Este parque de diversões é uma opção para quem deseja ir além dos grandes complexos de lazer da região. Entre os brinquedos mais famosos estão a montanha-russa Virtual Reality Coaster, com realidade virtual, e o Skycoaster, que coloca todo mundo para voar. Onde: 5.700 Fun Spot Way

WonderWorks

Esta é a famosa casa de cabeça para baixo situada na avenida International Drive. Dentro dela há atrações “malucas” que simulam terremotos e tornados. Onde: 9.067 International Drive

Ripley’s Believe It or Not

Objetos curiosos e histórias que ficaram célebres na série de TV Acredite se Quiser. Onde: 8.201 International Drive.

Orlando Science Center

Este museu conta com dez salões que abrigam mostras interativas sobre animais, corpo humano, gravidade e formações geológicas. Há um cinema 3D e um planetário. Onde: 777 East Princeton St.

Aproveite para garantir seu seguro viagem Orlando

Se você está de malas prontas para a Flórida e ainda não garantiu o seu seguro viagem, é melhor fazer isso o quanto antes. Os gastos com saúde nos EUA costumam ser altos para quem não tem seguro de viagem. Portanto, antes de sair do Brasil, é muito importante que você adquira o benefício. Assim, você se diverte sem nenhuma preocupação com eventuais despesas médicas. Quer saber mais sobre o seguro saúde para Orlando? Veja aqui!

Como você viu, o seguro é um item indispensável para a sua viagem. Com isso em mente, a loja da Central Eu Amo Orlando oferece a você o menor preço do mercado em seguro viagem. Comprando aqui, você garante o serviço exclusivo de concierge e ainda fatura uma condição promocional exclusiva, além de presentes especiais. Demais, né! Ficou interessado no seguro viagem? É só entrar em contato para obter mais informações. Clique aqui!

Contrate aluguel de carros em Orlando pelo menor preço

Orlando é um destino com inúmeras atrações imperdíveis. Com tanta opção, é preciso um sistema eficiente para ir de um lugar para outro. A melhor opção, sem sombra de dúvidas, é o aluguel de carros. Mas como dirigir em Orlando? Para acabar com qualquer dúvida, separamos algumas dicas incríveis de locação de veículos em Orlando e tudo que envolve como dirigir na cidade. Para conferir tudo, é só clicar aqui. Agora, se você já quer garantir as melhores condições para alugar carros em Orlando, entre em contato já com a nossa equipe pelo e-mail loja@centraleuamoorlando.com.br

Ingressos parques Orlando com os menores preços

Se você vai visitar Orlando e espera conhecer os parques temáticos, é importante entender como funciona a compra dos ingressos. Esta é geralmente uma das maiores dificuldades de quem vai para a cidade, principalmente pela primeira vez. Mas não se preocupe! Para acabar de uma vez por todas com qualquer tipo de desconforto, preparamos um post completo com tudo que você precisa saber sobre ingressos parques Orlando. É só clicar aqui.

Agora, se você sabe como tudo funciona e já quer comprar ingressos Orlando, você pode ir direto para nossa loja. A Central Eu Amo Orlando tem uma parceria com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. Garantimos o melhor preço do mercado e um atendimento especializado 24 horas. Comprando seus ingressos por aqui, você também ganha um super kit, cheio de brindes e cupons de desconto para usar em Orlando, além do serviço exclusivo de concierge. Assim, você resolve todos os seus problemas, antes mesmo deles acontecerem. Parece sonho, né? Para saber mais, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail loja@centraleuamoorlando.com.br

Não deixe de conferir outras matérias relacionadas com essas dicas

Quantos dias ficar em Orlando?
Saiba tudo sobre o seguro viagem Orlando
Saiba porque o Chip celular Orlando é um item indispensável da sua viagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ROTEIRO DE PARQUES