Roteiro 12 dias em Orlando

Por: CEAO /

Vai passar 12 dias em Orlando? Então, confira essa dica de roteiro para 12 dias na cidade! Aproveite!

Além disso, no nosso grupo do Facebook, a galera sempre da dicas de como economizar em Orlando, informações sobre os parques temáticos e muito mais. Então, aproveite e faça parte do nosso grupo!

https://www.facebook.com/groups/centraleuamoorlando/

Logo abaixo? você irá conferir o roteiro de 12 dias em Orlando!

Se preferir, vá para cada tópico da matéria

Dia 1 – Magic Kingdom

Isso é praticamente uma regra natural aos visitantes de Orlando que escolhem o Walt Disney World como primeiro complexo de parques para se divertir: Você tem que ir ao Magic Kingdom! Claro, com certeza o desejo de conhecer esse parque sensacional já deve estar dentro de você. O lugar é praticamente o local mais conhecido por até quem nunca foi ao Walt Disney World! Ah, o parque abre às 9h, importante chegar bem cedo e já agendar o FastPass.

Por lá, você pode conhecer as seis áreas temáticas do parque. São elas: Main Street USA, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland. 

Primeiramente, vá para a área Fantasyland e visite o Castelo da Cinderela, totalmente inspirado na história clássica da princesa. Essa atração é o principal ícone do Magic Kingdom. Você pode visitar o local tanto de dia quanto de noite, pois muitas atrações noturnas acontecem no local.

Na área Liberty Square, você pode testar sua coragem e sentir muitos arrepios na atração Haunted Mansion. Essa mansão mal-assombrada proporciona aos visitantes uma viagem sobrenatural por labirintos e salas escuras. Atenção: a casa possui 999 fantasmas! Vai encarar?

Nos seus 12 dias em Orlando, você também irá curtir bastante a atração Seven Dwarfs Mine Train, localizado na área Fantasyland, do Magic Kingdom, que é uma montanha-russa leve inspirada no clássico “Branca de Neve e os Sete Anões”. Ela transporta todos os visitantes do Walt Disney World à famosa e incrível mina dos sete anões! 

  • Comida: O restaurante Be Our Guest tem como tema o palácio de Beast! Por lá você pode se deliciar com um banquete inspirado na culinária francesa. O local tem um salão de refeições muito grande e bem chique, com 550 lugares, localizado aos pés do Beast’s Castle, na Fantasyland. É possível comer um café da manhã ou almoço com serviço de balcão um maravilhoso jantar com serviço de mesa.

Você pode tomar o delicioso sorvete de abacaxi Dole Whip no Aloha Isle, localizado na área Adventureland. Famosos floats (refrigerante com sorvete) e espetinhos de abacaxi também são servidos no local. 

Dia 2 – Universal Studios + CityWalk de noite

O parque Universal Studios, que fica no complexo Universal Orlando, proporciona aos seus visitantes um mergulho no mundo do cinema e de outras produções feitas pela empresa que dá nome ao lugar. Também é recomendado chegar bem cedo no local, pois as filas lotam muito ao longo do dia.

Para quem é fã da série de filmes da franquia Harry Potter, o parque é uma parada obrigatória! Nele, todos os visitantes podem conferir a área The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley e participar da atração Harry Potter And The Escape From Gringotts. Sim, é possível participar de uma aventura dentro do banco bruxo mais famosos do cinema e dos livros. Esse brinquedo é um simulador 4D, no qual transporta os participantes para dentro do banco de uma forma realística com tecnologia de ponta! No Diagon Alley, você comprar artigos do universo Harry Potter, como roupas, varinhas e entre outras coisas. Com certeza você vai querer voltar em mais dias nesse local.

Na área World Expo, você poderá combater alienígenas com lasers junto aos agentes MiB na atração MEN IN BLACK Alien Attack! Essa é uma experiência interativa no qual você utiliza armas acopladas nos carrinhos para atirar em seres de outro planeta e ganhar pontos defendendo o seu planeta! Bem no estilo desse maravilhoso filme de ficção científica.

Nessa mesma área, você não pode deixar de ir na experiência Fear Factor! Muito parecido com o programa de televisão da NBC, o Fear Factor Live leva seis participantes selecionados e os coloca na frente de um público em uma competição de acrobacias fisicamente exigentes e desafios arrepiantes!

Depois, você pode conferir a atração The Simpson Ride e a Transformers: The Ride 3D, que fica no espaço Production Central.

  • Comida: Você pode encontrar variedades culinárias incríveis na área San Francisco na Universal Studios. No restaurante Lombard’s Seafood Grille, para comer um banquete de pratos feitos com peixes e outros frutos do mar. Já para quem é fã de hambúrgueres, confira o restaurante Richter’s Burger Co. Por lá, coma diversos lanches feitos com carne e frango, no melhor estilo norte-americano que você poderá encontrar. 
Diversão noturna nos seus 12 dias em Orlando

De noite, depois de descansar no hotel ou em algum restaurante pelo parque, uma passada pelo espaço de entretenimento livre da Universal Orlando é uma boa pedida! O Universal CityWalk oferece aos visitantes muitas lojas, restaurantes, barzinho e baladas para todos curtirem.

O espaço possui um cinema incrível chamado AMC Universal Cineplex 20, que possui a tecnologia a IMAX. Durante os seus 12 dias em Orlando, assista filmes atuais e aproveite o conforto desse local incrível. Depois, você pode jantar no Hot Dog Hall Of Fame e experimentar os melhores cachorros-quentes dos Estados Unidos com salsichas alemãs e variedades de molhos sensacionais!

Se quiser estender um pouco mais a noite, divirta-se no CityWalk’s Rising Star Karaoke! Solte a voz com amigos e familiares em um dos karaokês mais badalados da cidade. Em algumas noites, você pode fazer sua performance com uma banda ao vivo!

Toy Story Land

Dia 3 – Hollywood Studios

A cultura pop está inserida em nossas veias desde o momento em que a gente se encanta ao assistir filmes encantadores, e querer conhecer cada vez mais sobre o universo dessa mágica sétima arte. Ao querer inserir os visitantes dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema, o Walt Disney World inaugurou seu terceiro parque, o Disney-MGM Studios em 1989 e em 2008, ele foi renomeado para Disney’s Hollywood Studios.

O principal tema abordado pelo parque é o entretenimento, que vai desde diversos filmes até atrações musicais.  filas dos brinquedos temáticos são enormes, por isso, é bom chegar cedo nos locais para aproveitar bem cada momento, pois a procura por eles é maior ao longo do dia.

Por lá, você pode fazer parte de experiências que vão fazer você ir mais de uma vez, como por exemplo: que esperar da junção de uma banda clássica do rock com uma montanha-russa? Emoção! Em todos sentidos da palavra! O “Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith”. Você tem que participar dessa incrível diversão. Ela está localizada na área Sunset Boulevard.

Localizada na mesma área, a The Twilight Zone Tower of Terror é uma atração que você também vai amar! Claro, é sempre bom levar uns sustos, e nessa aventura sensacional você levará vários.

O enredo se passa em um hotel que era estadia dos ricos e famosos de Hollywood. Você entrará percorrerá todos os cômodos de um hotel mal-assombrado. O caminho levará para bibliotecas assustadoras, jardins com ervas daninhas, saguões empoeirados, até um porão sombrio da sala das caldeiras corroídas.

“Que a força esteja com você”. E a empolgação de querer ir ao “Star Tours – The Adventures Continue” também! Essa atração, que fica no espaço Echo Lake, é muito divertida não só para que é fã de Star Wars, mas para todos que estiverem no Disney’s Hollywood Studios! Esse simulador fará com que você explore a galáxia de Star Wars a bordo de um Starspeeder 1000. Essa atração possui tecnologia de última geração por apresentar um incrível simulador de voo, vídeo 3D, personagens audioanimatrônicos e os efeitos e sons especiais representando uma cabine de comando. Está preparado para se sentir um verdadeiro Jedi?

  • Comida: A lanchonete Dockside Diner, localizada na área Echo Lake, proporciona uma experiência incrível! É como se você estivesse em um barco a vapor! A estrutura do local foi inspirada na arquitetura California-Crazy dos anos 1950. Você poderá comer um cachorro-quente de 30 cm de carne 100% bovina, coberto com carne suína assada desfiada, salada de repolho, e servido com salgadinho chips. De bebida, saboreie um Milk-shake de Kahlúa e creme, com Kahlúa e uma dose de Baileys Irish Cream (opção de chocolate ou baunilha).

Dia 4 – Descanso, compras e entretenimento

Nesse quarto dia de viagem, tenha um tempo para descansar, passear por Orlando e fazer compras! Depois, aproveite para se divertir com entretenimentos leves, pois é preciso recarregar as energias para poder curtir melhor os parques nos próximos dias. 

A International Drive, é a principal avenida de Orlando, a cerca de 15 km de Downtown Orlando. Esse local é considerado um importante ponto de referência na cidade, pois concentra uma enorme quantidade de hotéis, vários restaurantes, bares, lojas e outros estabelecimentos do comércio local.

O espaço é uma via com pouco mais de 10km, muito frequentada por turistas e moradores de Orlando. Você pode visitar esse lugar na hora que quiser, seja para fazer compras, almoçar ou curtir a vida noturna. Hospedar-se no International Drive pode ser uma ótima pedida, porque ela é muito bem localizada e, claro, tem de tudo em volta! 

Por á, você pode tomar bons drikns no B.B. King’s Blues Club. Ele é um bar e restaurante de Orlando que tem um menu variado e boa comida, mas o toque especial fica por conta das apresentações de música ao vivo! O estilo do local é totalmente focado na cultura norte-americana. 

Vai perder a oportunidade de ver Orlando do alto de uma enorme roda gigante? Claro que não! Você com certeza vai amar visitar o Orlando Eye!

Você vai adentrar uma cápsula de vidro totalmente fechada e ficar de queixo caído ao apreciar as vistas do horizonte dessa linda cidade, dos parques temáticos nas proximidades e os belos lagos da região central da Flórida.

Após esses incríveis passeios, termine sua noite no ICEBAR Orlando, pois você terá uma vivência única nesse local que é sensacional. Esse estabelecimento é totalmente feito de gelo! Isso mesmo! Cadeiras, paredes, mesas… tudo de gelo!

O bar possui duas áreas diferentes: uma com temperatura ambiente, no qual tem um DJ tocando para animar a galera do bar, e outra menor, onde tudo é estruturado com gelo.

Epcot Experience
Spaceship Earth – EPCOT

Dia 5 – EPCOT

É hora de voltar ao Walt Disney World e aproveitar as maravilhas de EPCOT! Como foi o segundo parque a ser construído no Walt Disney World, ele tem uma representação muito especial para o Walt Disney World pela história envolvida nele. 

Esse parque possui muito entretenimento sensacional e é preciso ir pra lá bem cedinho, pois, como um dos parques mais visitados desse mundo mágico, ele enche bastante! Será interessante para você e sua família conhecerem a incrível bola gigante Spaceship Earth, e os incríveis simuladores Test Track, Soarin ‘ Around the World e Mission: SPACE, que ficam na área Future World

Essa área futurística abriga uma atração que você não pode deixar de visitar. A Advanced Training Lab oferece a todos diversos jogos interativos, como o Expedition Mars, no qual você tem 4 minutos para usar um joystick e um botão de controle para explorar a superfície de Marte e encontrar astronautas! Imperdível.

Uma das áreas de mais visitação do EPCOT é o World Showcase, pois ela proporciona uma volta ao mundo! O local traz uma ampla representação das culturas, atrações e culinária dos países representados em pavilhões separados para cada um. São eles: México, Noruega, China, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Japão, Marrocos, França, Reino Unido e Canadá. Uma das atrações mais famosas do pavilhão da Noruega e a Frozen Ever After, atração especial das popularíssimas Elsa e Anna.

  • Comida: Coma o melhor da culinária italiana no World Showcase! O restaurante Tutto Italia Ristorante tem uma característica peculiar do Velho Mundo e serve pratos com rango, peixe, massas artesanais, lasanha e entre outros. No espaço externo do local, você pode fazer refeições em lugar mais arejado, no meio de objetos da Roma antiga. Lindo demais para os seus 12 dias em Orlando!

Dia 6 – Islands Of Adventure + Blue Man Group

Está preparado para se aventurar no mundo dos super-heróis? Então recarregue as energias, pois você vai amar se divertir no parque Islands Of Adventure! Quem é fã da cultura pop com certeza vai querer visitar esse lugar em mais dias.

A área Marvel Super Hero Island tem atrações sensacionais o simulador The Amazing Adventures of Spider-Man, as montanhas-russas The Incredible Hulk Coaster e Doctor Doom’s Fearfall e terá a possibilidade de você encontrar diversos personagens dos quadrinhos e cinema andando por lá. Já prepare a câmera, pois fotos sensacionais sairão de lá!

Nesse parque, é possível curtir mais coisas do universo Harry Potter, pois você poderá se divertir como não houvesse amanhã na outra área do The Wizarding World of Harry Potter: a Hogsmeade. Nela, aproveite as aventuras do simulador Harry Potter and the Forbidden Journey (aqui você pode conhecer o castelo de perto um pouco do castelo de Hogwarts e participar de uma linda aventura com os personagens principais do filme) e da super veloz montanha-russa Flight of the Hippogriff! É de arrepiar!

É impossível ir ao Islands Of Adventure e não visitar a área Jurassic Park! Participe da experiência Jurassic Park: River Adventure e faça um emocionante rafting pelo mundo dos dinossauros! 

Nos seus 12 dias em Orlando, não deixe de curtir também um incrível simulador da área New York, o Race Through New York Starring Jimmy Fallon. A atração proporciona aos visitantes uma experiência imersiva no programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon” ao deixar todos reverem bem pertinho os momentos mais engraçados do programa, antes de decolarem em uma corrida maluca pela Big Apple contra o próprio apresentador Jimmy Fallon.

  • Comida: Uma dica incrível de restaurante é você se deliciar com as saborosas comidas do Confisco’s Grille, que está localizado praticamente na entrada do parque Islands Of Adventure. Os chefes do restaurante incorporaram sabores de todo o mundo. Você encontrará pratos de inspiração italiana, mexicana, asiática, grega e americana, incluindo sanduíches grelhados, hambúrgueres, saladas, fajitas, costelas, pizza e massas, além de serviço de bar completo!
Diversão noturna nos seus 12 dias em Orlando

Você com certeza vai amar se divertir no Universal CityWalk ao assistir a um espetáculo do grupo Blue Man Group! Aproveite muita luz, tinta e músicas de boa qualidade nessa apresentação que conta com 47 instrumentos, sendo 26 deles tambores. O grande tambor da apresentação tem 1.53m de diâmetro e foi construído especificamente para o show.

SeaWorld Orlando – Manta

Dia 7 – SeaWorld

Chegou o dia para você se molhar e se divertir nesse parque que tem como tema a natureza marinha! Nos seus 12 dias em Orlando, no SeaWorld, você irá se deparar com atrações que proporcionam muita adrenalina e emoção! Preparado?

A atração Manta já começa na entrada, que é toda temática! Você entrará por uma caverna, depois passará por uma ponte, onde verá aquários com diversas espécies de arraias e outros peixes, um ambiente lindo que garante a imersão na atração. Apelidada de “flying coaster” (montanha-russa voadora, em português), a Manta, que tem o nome de uma arraia, foi inaugurada em 2009 e proporciona a você uma sensação incrível de sobrevôo!

Não deixe de curtir a Kraken! Esse nome já é bem conhecido pela mitologia e histórias de monstros marinhos, que foram contadas em filmes como Piratas do Caribe. Essa incrível montanha-russa faz jus ao nome dessa temida criatura marinha! Prepare-se para pura adrenalina!

Ao ir no brinquedo, seus pés ficam soltos e balançam no ar; o carro é suspenso sobre o trilho e alcança a velocidade de 105 km/h e 45 metros de altura.

Depois, aproveite muito a Mako, montanha-russa mais alta, rápida e longa de Orlando! Gosta de emoção, empolgação e adrenalina ao extremo? Essa é a atração certa para você! Ela fica localizada na área Shark Wreck Reef, onde fica o Shark Encounter, lugar onde se pode observar tubarões em um aquário de 360º. Além da alta velocidade, a Mako oferece quedas íngremes e nove momentos de sensação de gravidade zero. Ela possui 61 metros de altura, 1.451 metros de extensão e chega a 118 km/h.

  • Comida: O restaurante Expedition Café, localizado na área Sea Of Ice, é inspirado no continente antártico e tem uma variedade de pratos culinários para satisfazer as vontades dos visitantes do parque. O local possui diversos balcões com comida de vários cantos do mundo e vai animar até o mais faminto participante do SeaWorld. O restaurante possui pratos norte-americanos, asiáticos e italianos.

A maioria dos visitantes do parque fala que no Voyager’s Smokehouse há o melhor churrasco de toda a Flórida! Ele está localizado na área Sea Of Delight. Os chefs do restaurante entendem a arte de preparar uma deliciosa carne defumada, assim, os clientes podem dar uma mordida suculenta nas carnes servidas com muito carinho. Os pratos possuem um sabor bem profundo e um leve toque esfumaçado. Quem for comer por lá terá um banquete difícil de esquecer. Visite mais vezes em alguns dos seus 12 dias em Orlando.

12 dias em Orlando

Dia 8 – Florida Mall + Disney Springs

Mais um dia todo seu que será reservado para compras e uma incrível diversão noturna!

O Florida Mall é o shopping center mais tradicional que existe em Orlando e possui as melhores lojas para você se esbaldar em compras. Estão lá marcas como: GAP, Forever 21, Vans, Adidas e Apple – para os amantes da tecnologia – e entre outras, que fazem parte do grupo de 250 lojas disponíveis nesse incrível shopping. Aproveite durante seus 12 dias em Orlando!

Depois de você passear bastante durante o dia no Florida Mall, chegou a hora de se divertir no Disney Springs! Esse espaço de entretenimento proporcionará muita diversão para você durante os seus 12 dias em Orlando! Além de mais lojas sensacionais para você gastar mais um pouquinho, é possível encontrar momentos de lazer e diversos restaurantes. 

No espaço Splitsville Dining Room, é possível aproveitar um ambiente retrô para jogar boliche e comer deliciosos pratos, que incluem hambúrgueres e sushis no cardápio! Super divertido!

12 dias em Orlando
DinoLand U.S.A. – Animal Kingdom

Dia 9 – Animal Kingdom 

Esse parque do complexo Walt Disney World tem como tema o maravilhoso reino animal. Ou seja, você vai se animar bastante com as atrações que tem essa característica como principal tema. Quem não gosta de diversão na selva? aproveite durante seus 12 dias em Orlando!

Com certeza você vai amar ter como primeiro passeio uma visita na área de Pandora – World of Avatar! Por lá, aproveite a atração River Journey, que é um passeio de barco muito divertido pelos arredores do mundo dos seres azuis gigantes!

Depois de aproveitar esse mundo incrível, dê uma passada no espaço Discovery Island. É lá que fica a famosa – e enorme – Tree of Life! Observe essa árvore com muita atenção, pois ela é o símbolo do Animal Kingdom. Você irá se deparar com mais de 300 animais que estão esculpidos em seu tronco. Lindo demais! 

E sabia que você pode entrar dentro da árvore? Tem uma atração sensacional por lá chamada It’s Tough To Be a Bug. Essa experiência 3D proporciona aos visitantes sobre o filme Vida de Inseto! Imperdível!

Durante seus 12 dias em Orlando, não deixe de conhecer no Animal Kingdom uma das atrações mais populares do parque: a Expedition Everest. Sim, é uma montanha-russa! Já bateu a empolgação, não é mesmo? Esse brinquedo faz com que seu carrinho simule um trem que leva todos os visitantes para uma aventura nas montanhas do Himalaia. Cuidado: é possível ficar bem próximo do monstro Yeti, o famoso pé grande!

  • Comida: Recomendamos fazer uma refeição sensacional no restaurante Tusker House. Ele é um local que tem serviço de buffet com variedades de comidas norte-americanas. 

Se quiser comer algum lanchinho, vá ao Restaurantossauros! Você pode comer hambúrgueres, saladas, frango grelhado e muitos pratos com frutos do mar. Delícia!

12 dias em Orlando

Dia 10 – Discovery Cove

O Discovery Cove é bem diferente dos outros parques de Orlando, porque ele se assemelha muito mais a um resort. Ele faz parte da rede de parques SeaWorld Parks & Entertainment e foi aberto oficialmente em 2000. O que faz dele um espaço curioso e interessante é a atmosfera de belezas naturais que ele carrega. O parque recebe apenas 1.300 pessoas por dia; isso é feito para garantir que todos aproveitem da melhor forma possível as atrações e experiências do local.

Na atração Dolphin Lagoon, o visitante tem a oportunidade de nadar com os golfinhos em uma extensa lagoa. Para participar da atração, é preciso marcar um horário. O mergulho com os golfinhos é feito em grupos, por isso, mesmo que vá sozinho, você fará a visitação com outras pessoas. A experiência conta com a participação de treinadores e a duração da atração é de 30 minutos. Cada pessoa do grupo terá a oportunidade de acariciar, beijar e até mesmo nadar com o golfinho. Além disso, eles fazem várias gracinhas para divertir a todos.

Você também pode visitar o The Grand Reef, uma lagoa e areias brancas, com uma ilha de palmeiras e grutas submarinas. Essa área do Discovery Cove oferece aos visitantes o contato com 10.000 peixes tropicais! É muita vida marinha para conhecer e observar durante seus 12 dias em Orlando.  Essa atração é perfeita para pessoas de todas as idades, pois dá a elas a oportunidade de aprender um pouco como vivem diversas espécies do oceano.

Não deixe de se divertir no Wind-Away River! Esse rio possui uma correnteza leve, e te faz passear por ele (utilizando coletes de boia) e conhecer a paisagem e a beleza natural do Discovery Cove. O trajeto que ele faz passa também pelo Explorer’s Aviary, belo aviário fica localizado no meio do parque. Nele você poderá conhecer muitas espécies de aves exóticas, interagir com elas e até mesmo alimentá-las!

  • Comida: Além de um pequeno paraíso em Orlando, uma das coisas mais legais do Discovery Cove é que ele é um resort all inclusive, então os visitantes podem desfrutar de um delicioso café da manhã e almoço, além de lanches e bebidas à vontade ao longo do dia.

O café da manhã é servido até as 11 da manhã e tem os itens clássicos do café americano: torradas, waffles, panquecas, ovos mexidos, bacon, croissant, pães, frutas e cereais. Para beber, você encontra sucos, café, achocolatado e leite. No almoço, sirva-se de uma grande variedade de pratos como churrasco, milho, hambúrguer, pizza, salmão grelhado, e muito mais!

Há também, ao longo do parque, diversas cabanas de lanches e bebidas. Elas servem refrigerantes, cerveja, drinks, salgadinhos, sorvetes, frutas, doces e muito mais, para que você fique à vontade para comer e beber a hora que quiser. Ótimo para seus 12 dias em Orlando!

12 dias em Orlando

Dia 11 – Descanso e compras

Dos seus 12 dias em Orlando, tire esse dia para descansar e fazer compras! Na International Drive Avenue você com certeza encontrará muitas lojas e restaurantes para descansar e aproveitar mais o que esse espaço de lojas e entretenimento tem para oferecer. 

O mais popular em Orlando, o Premium Outlets localizado na International Drive, avenida mais conhecida da Flórida, possui mais de 180 lojas. Andar pelo lugar é bem fácil, porque ele tem dois grandes corredores principais. Por lá, você encontrará lojas como Asics Outlet, Banana Republic Factory Store, DKNY, Converse, Forever 21, GAP Factory Store, Guess Factory Store, Nike Factory Store, Tommy Hilfiger, Polo Ralph Lauren, Reebok e Victoria’s Secret.

12 dias em Orlando
Cheetah Hunt do Busch Gardens Tampa Bay

Dia 12 – Busch Gardens

Tampa Bay, Flórida. Esse é o local onde você vai sentir um arrepio enorme tomar conta de seu corpo por causa das montanhas-russas que estão no Busch Gardens, parque temático que é um dos principais destaques da região. Ele possui muitas atrações que são calmas sim, mas também abriga alguns dos brinquedos mais radicais dos Estados Unidos!  

Aproveite o melhor da adrenalina durante seus 12 dias em Orlando na atração SheiKra, a primeira dive coaster da América do Norte leva seus passageiros a uma altura de 61 metros em uma jornada de três minutos de tirar o fôlego. Calma, que você ainda não viu nada!

A queda da SheiKra acontece em um ângulo de 90º, lançando seus visitantes em uma velocidade de 112 km/h – e isso é apenas o começo! A atração conta com um looping immelmann (looping e giro simultâneos), seguido de uma segunda queda vertical de 42 metros, que vai direto para um túnel abaixo do nível do solo.

Localizada no coração no parque, a atração central da área Pantopia é a Falcon’s Fury, a torre de queda mais eletrizante da América do Norte! Sentiu o frio na barriga?

Ela tem 102 metros de altura e leva os aventureiros para uma queda a 96 km/h. No ponto mais alto da nova atração há um elemento surpresa. Assim como o pássaro que dá nome a essa experiência (falcão), os aventureiros giram 90 graus e ficam de cara para baixo (sim, isso mesmo o que você imaginou) em uma posição de mergulho. Instantes depois, todos despencam a 96 km/h, em uma velocidade e potência que certamente você nunca vivenciou em sua vida!

Depois, desafie-se na Montu, a montanha-russa invertida! Intensas emoções se encontram nessa atração que é uma das mais favoritas dos visitantes!

O brinquedo fará você subir bem alto, participar de um looping de 18 m e um outro loop Immelmann! Isso é apenas o começo nesta montanha russa invertida. A Montu proporciona sete inversões ao longo de seu trajeto! Vai encarar?

  • Comida: O Dragon Fire Grill & Pub fica localizado na área Pantopia e é um dos maiores restaurantes do parque! Nele, você e seu grupo encontrará setores de comidas típicas de diversos lugares do mundo. Afinal, muita opção nunca é demais!

São cinco espaços no total: americano, italiano, asiático, culinária típica dos estados do sul dos EUA e o central marketplace. Entre as opções que fazem mais sucesso estão: costela, frango assado com legumes, espaguete à bolonhesa, espaguete Alfredo, frango ao molho de laranja, saladas e sobremesas. Aproveitem!

Gostou dessas dicas para os seus 12 dias em Orlando? Então, venha conhecer nosso blog também pessoalmente! Estamos localizados na cobertura de um dos edifícios mais modernos da Avenida Paulista, 1079. Será um prazer te receber.

Veja também mais matérias imperdíveis!

Roteiro 9 dias em Orlando

Roteiro 7 Dias em Orlando

Roteiro 5 Dias em Orlando

O que fazer em Orlando em dias de chuva?

Ingressos dos Parques de Orlando! O TOP 5 das promoções mais arrasadoras Em Primeira Mão

Continuar Lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ROTEIRO DE PARQUES