Por: CEAO /

SeaWorld Orlando: atração Infinity Falls traz consciência para a conservação de água doce

O Infinity Falls, a primeira atração no estilo rafting de água doce do SeaWorld Orlando, inaugurado em 2018 , ostenta a maior queda já registrada em sua categoria, com cerca de três andares de altura. Aliás, os visitantes são levados em uma excursão com tema de selva, retorcendo-se através de corredeiras revestidas com rochas naturais. Depois, mergulhando sob as pontes e desviando das cachoeiras antes de finalmente escorregar por uma queda íngreme de 12 metros. Além disso, embora o passeio garanta uma emoção úmida e selvagem, você sabia que a inspiração na verdade veio do trabalho de conservação de água doce do SeaWorld?

SeaWorld Orlando
Fachada do parque SeaWorld Orlando

Grande adição ao SeaWorld Orlando

Em abril de 2017, o SeaWorld e a Coca-Cola anunciaram uma doação conjunta de US$ 100.000 por meio do SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund, em parceria com a Fundação Everglades. Tudo para apoiar um projeto de reposição de água doce com a Audubon Florida. Aliás, de acordo com cientistas da Audubon, mudanças dramáticas estão ocorrendo na disponibilidade de recursos hídricos da região, onde o efeito de secagem visível afetou negativamente a água potável local e os habitats da vida selvagem para muitos animais que chamam os Everglades de lares.

O projeto do SeaWorld com a Fundação Everglades e a Coca-Cola está ajudando a reabastecer cerca de 37 milhões de galões de água em Nápoles, Flórida, fornecendo ajuda muito necessária para os esforços de conservação de ecossistemas de água doce.

SeaWorld Orlando
Atração Infinity Falls

Tudo pelo meio ambiente

“Embora o SeaWorld seja tradicionalmente conhecido por seus esforços de conservação oceânica, reconhecemos a importância dos delicados ecossistemas de água doce. Eles alimentam nossos oceanos e a necessidade de educar nossos visitantes sobre essa intrincada conexão”, disse John Reilly, CEO da SeaWorld Entertainment. “Portanto, nossa missão com a Infinity Falls é olhar para além do mar e compartilhar com nossos participantes uma experiência inspirada em nosso trabalho de conservação com importantes parceiros como Coca-Cola, Audubon Florida e The Everglades Foundation”, enfatizou Reilly.

Tudo faz parte da missão Park to Planet do SeaWorld de proporcionar aos amantes do parque experiências que importam. Aliás, por lá, você pode realmente conferir esse trabalho benéfico ao meio ambiente dentro da atração Infinity Falls e guardá-la para toda a vida. Portanto, vivencie essa emocionante nova aventura e inspire-se para salvar a natureza no SeaWorld Orlando!

Veja mais matérias imperdíveis!

Quick Queue: O fura-fila dos parques SeaWorld Orlando, Busch Gardens e Aquatica

Celebre os tubarões com atrações incríveis do SeaWorld e Discovery Cove

Roteiros de viagem – 5 Dias em Orlando

SeaWorld: parques do SeaWorld na Flórida tem novidades para 2020

Entenda como funciona o Rider Switch e Child Swap nas filas dos parques de Orlando

Continuar Lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *